Luciana Botacini

Olá.
Eu sou a Luciana Botacini.
Tenho 25 anos, geminiana, do dia 27/05/1991. Nasci e cresci em Barretos, e a 2 anos moro em Araçatuba, as duas cidades se localizam no interior de São Paulo, e no meu coração; onde trabalho como fonoaudióloga, na área de audiologia e terapia de MO, leitura escrita e linguagem infantil.


Sobre a fonoaudiologia; essa é uma das minhas paixões, e fiz dela minha profissão, onde eu aprendi muito, e a cada dia venho aprendendo mais coisas, e hoje é o que me faz feliz. Pretendo, é claro, melhorar e crescer nessa profissão que escolhi. E além disso, ajudar todos que precisam de conselhos ou atendimento, e também divulgar sobre essa linda profissão.
Me formei a 3 anos e atualmente sou pós graduanda em Audiologia.



Também sou bailarina de dança do ventre, mais conhecida como bellydance. Faço aula desde os 14 anos (10 anos) e sou completamente apaixonada por esse universo de coreografias e músicas estilosas que te deixam inspirada e com aquela vontade de mexer o esqueleto! Além disso, também toco teclado e baixo...são minhas primeiras paixões de vida!


Sou designe de sobrancelha e maquiadora profissional desde junho de 2015, com certificado. E adoro assuntos relacionado ao universo feminino, e as vezes até os masculinos! Filmes, fotografias, músicas, livros, decoração, seriados, viagens, unhas, maquiagem, comida, roupas, enfim, tudo isso me deixa feliz! E eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês!

                

Aos poucos, por aqui (blog), irei contando um pouco sobre mim e sobre minha vida e minhas descobertas. Espero que gostem e que se identifiquem com alguma EU de mim.

Sejam Bem Vindos!