Desafio das 52 semanas: Coisas pra se fazer no calor #3

Oi gente, tudo bom?
Hoje é mais um post sobre o desafio das 52 semanas, e estamos no 3º tema, que é: coisas pra se fazer no calor.
O frio ta começando, pelo menos aqui na cidade, mas...acho que é válido para quando o verão voltar!
Foi muito simples eu escolher os itens desse tema, diferente do anterior.
Então, vamos parar de blá blá blá, e ir direto ao ponto?

Coisas pra se fazer no calor

Tomar sorvete
Não tem nada melhor do que tomar um sorvete ou um açaí com sorvete, num dia de calor. É refrescante e muito gostoso. Sem gostar que eu amo sorvete!

Ir a praia e piscina
Ir á praia ou piscina refresca o corpo e acalma a mente. É uma das melhores coisas pra, realmente, relaxar.

Andar de patins
Eu gosto muito de andar de patins. O meu é profissional, e comprei a 2 anos atras, junto com o Will. E, apesar de eu não me aventurar muito, já levei muitos tombos com esse patins!

Curtir uma tarde na lagoa
Não tem nada melhor do que curtir a tarde na lagoa com os amigos, tomando tereré (apesar de eu não tomar, fico só na água mesmo, mas a ideia é boa).

Beber muito líquido
Sim...Beber muito líquido, principalmente água! Isso faz com que o corpo fique hidratado, sem contar que sucos são muito gostosos e você pode misturar os sabores, além de ser refrescante.

Essas são as minhas respostas de hoje!
Qual seria a de vocês? Deixe ai nos comentários.
Obrigada pela visita de vocês.
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram



2 comentários:

  1. achei bem legal as dicas, sorvete <3, verao eh uma estacao otima, apesar que eu nao gosto de calor, mas da pra aproveitar bastante e se divertir mais ainda!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...realmente dá pra fazer muitas coisas! Eu gosto! Mas prefiro o outono!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3