Preciso de uma manicure: Primavera Britto

Olá meus amores.
Faz tanto tempo que eu não posto unha da semana né?! E esse tempo todo que eu não postei eu realmente não pintei minha unha! #coisafeia eu sei!! Mas como eu mesma faço, tem dias que estou com preguiça sabe, outros que eu planejo e sempre acontece alguma coisa, e outros ainda que estou sem inspiração...E o pior de tudo é que minhas unhas quebraram. Elas estavam tão lindas grandes!
Mas enfim, mesmo com elas pequenas eu quis tirar algumas fotos da unha da semana (ou final de semana), porém eu não tirei foto do esmalte, apenas das unhas, e ainda usei a película da Lilly França, uma pessoa que se tornou uma grande amiga! Clique aqui para entrar na fan page e fiquem a vontade para adquirir as suas películas por um preço muito acessível (sinceramente, melhor do que os concorrente).
Bom, eu resolvi passar uma cor que eu comprei a pouco tempo, da marca Colorama, com o nome Ai, amiga! da coleção Papo de Salão. É um rosa muito lindo, vibrante, e que combinou muito bem com a película Romero Britto.
Foi assim que ficou minha unha dessa semana. Para quem não conhece, aqui a baixo está o esmalte
E ai o que acharam?? Esse rosa é divino né?!
Bom, logo logo sairá um post apenas falando sobre os adesivos de unha da Lilly França. Então se você gosta de películas, fique ligada!
Obrigada pela visita!
Beijos

6 comentários:

  1. LULUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuuu...obrigada por mais uma visita sua! Continue por aqui viu!! Beijosss <3

      Excluir
  2. Que esmalte mais lindo, alias que unhas lindas. Amei a filha única Luh, muito linda e o esmalte nem se fala, sou meio suspeita para falar, porque amo demais esmalte rosa rsrsr. Arrasou
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tha...eu sei mesmo o quanto vc adora esmalte...e que bom que gostou viu!! Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  3. Adorei a película Romero Britto!!
    E cá entre nós, eu também estou precisando de uma manicure kkkkk Amo ficar com as unhas lindas, mas bem que elas poderiam ser feitas num passe de mágica (acorda Fran)!
    Eu fiquei um tempinho sem esmaltar as unhas também e notei que elas ficaram bem mais fracas.

    Um beijo,
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran...que saudade de vocÊ!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3