Tutorial make verde água e boca rosa

Oiii lindonas e lindões!!
Hoje é sexta-feira...E como o final de semana chegou, eu resolvi fazer um tutorial de maquiagem super fofo. Eu gravei um vídeo também, mas fiquei com muitaaaaa vergonha, então resolvi trazer só as fotos mesmo!!
Eu fiz um tutorial de fotos também - passo a passo- pra vocês verem que é muito simples a make. E se você não gostar da cor verde água, pode substituir pela cor que desejar!
Eu espero de coração que vocês gostem. É meu primeiro tutorial de make, então se gostarem deixem nos comentários que eu trago mais para vocês!!
Vamos parar de blá blá blá né?!?!

Make verde água e boca rosa!


Esse foi o passo a passo da make!!
Vamos conferir os produtos utilizados??






BB Cream Vult rosa
Corretivo vult 01
Pó compacto vult 09
Pó compacto Avon bege claro










Blush Dailus duo mosaico 04
Blush Natura (não sei o nome, ele é marrom, usei para fazer contorno)










Fixador de sombras da Tracta










Paleta Belle Angel (usei a cor marrom cinza e a cor bege)
Paleta Ruby Rose n° 01 (usei o verde água, o preto e o branco) - Ganhei essa paleta da loja online TPM de Ofertas.











Lápis bege e marrom da Vult











Delineador O Boticario linha Intense
Marcara para cílios Dailus extra longo











Lápis universal para sobrancelha Mary Kay












Lipgloss e contorno labial da Fenzza n° 02 - Ganhei da TPM de Ofertas





                                                                                                                 E o resultado final ficou assim

É uma make simples. Mas espero que vocês tenham gostado do tutorial!!!
Se vocês quiserem mais posts iguais a este, deixem nos comentários que eu ficarei muito feliz em faze-los pra vocês!
Obrigada pela visita!!
Beijosssss.

14 comentários:

  1. Adorei o tutorial, o melhor é que os produtos são bem acessíveis, bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. O foto tutorial ficou bem bacana,o make ficou lindo,mas se fosse eu usaria um bocão nude para ficar ainda mais bonita,arrazou!
    Beijos...

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Na, é que eu não sou fã de boca nude =/ eu gosto de cor sabe!! Mas obrigada pela dica! Beijos

      Excluir
  3. Amei o tutorial, a qualidade das fotos ficaram 10 e a make, nem se fala !
    Parabéns pelo blog, e que paleta linda de sombras !!
    Beijão!

    http://tudonamodag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Make perfeita para o dia Luu, o tutorial ficou show :]

    Beijoos,Sucesso

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
  5. Ah ficou linda e super prática de fazer ! Ótima para quando estamos com pressa rs'
    Adorei , super curti Lu :)
    Super beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Luluh! :) que lindo seu make e sua produção tb!
    eu adoro maquiagem com sombra azul
    eu sou tão viciada nessa sombra que das minhas maquiagens tudo cai no azul kkkkkk
    parabens pelo post!
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh ameeei luh, sou louuuca por maquiagem , ameeeei! A qualidades da Doto ficou linda e vc também, pena que teve vergonha de postar o vídeo, na próxima quem sabe! Eu realmente adorei de coração.

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3