Tag - Conhecendo meu blog!

Tag: Conhecendo meu blog!




1. Como escolheu o nome do blog?  
Queria um nome que fosse a minha cara, e nada melhor do que Luciana Botacini, coisas da Luluh.

2.  Quanto tempo se dedica ao blog ?
Eu entro no meu blog todos os dias para preparar os posts, porém eu costumo postar apenas 3 vezes na semana.

3. Pretende mudar algo no blog em 2014 ?
 Pretendo começar a fazer vídeos e parcerias.

4. Já teve problemas com comentários anônimos no blog ?
No blog não.

5. Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?
Sim. Eu comecei a ler outros blogs, alguns artigos das coisas que eu gosto para poder me inspirar.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador ?
Eu entro nas redes sociais, no blog, youtube, e nos blogs....

7. Quantos livros você ler por mês ?
Hoje em dia, de 2 a 3 livros por mês.

8. Quantos blogs você visita por dia ?
Cara...eu não sei, eu não conto...eu vou visitando....

9. Qual blog você visita todo dia ?
Eu entro todo dia no da Taciele Alcolea

10. Há quanto tempo você está na blogosfera ?
16 de maio de 2010

11. Você se inspira em outros blogs ? Qual ?
Sim, em vários, no da Taci, Andreza, Mari, nos aleatórios que eu vou entrando...


Bom galera, é isso...Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar um comentário, deixe também sua opinião, sugestão etc...
Beijoss

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Sou Reginaldo, também administrador do grupo Aprendiz de Blogueiros (as), já estou seguindo seu blog, aguardo sua visita. A pergunta 5 é um dilema mesmo, as vezes falta inspiração. Parabéns pelo blog.

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...obrigada pelo carinho...já retribui a visita...beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3