Ser baixinha é um problema??

Oiii pessoal!
Hum...hoje vim falar de altura. Isso mesmo....Estatura!!
Sempre que alguém me vê acha que eu sou mais nova do que realmente eu sou! Tenho 22 anos e tem gente que acha que eu tenho 14...aff...mas tudo bem, não é só pelo tamanho, tem meu rostinho e meu jeito de agir "molecona"!! hahaha
Mas enfim...ser baixinha tem suas vantagens e desvantagens...mas não me atrapalha muito.
É claro, se eu quiser trocar um lâmpada, eu terei que subir até o ultimo degrau da escada...mas pensa pelo lado bom, em um lugar movimentado eu saiu cortando a frente de todo mundo... =D

Eu tenho apenas 1,50m , é claro que eu gostaria de ser alguns centímetros mais alta, mas...
Então, pra me confortar, eu comecei a pesquisar algumas famosas que também não são tão altas como imaginei, e agora me conformo mais com a minha altura. ;)
Afinal, altura não é documento!
Então...algumas dessas famosas são:
Sandy
A minha cantora favorita da infancia-adelescencia tem apenas 1,57cm de altura! E eu sempre fui fã de como ela se veste e se comporta bem!
Shakira
Uma baixinha pra lá de desejada, tem garra como nenhuma outra latina e fez de seu nome algo realmente grande medindo apenas 1,56cm
Kylie Minoguete
A atriaz, cantora e compositora tem 1,52cm, e faz muito sucesso até hoje.

Christina Ricci
A atriz, mais conhecida pela interpretação em 'A Familia Adams', tem 1,54cm de altura.

 Selena Gomez
A minha cantora e atris favorita da Disney consegue mostrar ao mundo todo o seu talento e carisma medindo 1,62cm
 Pink
A cantora tem mostrado que é boa no que faz com suas letras e atitudes irreverentes, medindo apenas 1,60cm
 Demi Lovato
É uma pequena grande estrela, que mostra o seu brilho superando os problemas, medindo 1,59cm.

Dulce Maria
Em apenas 1,57cm a cantora mexicana leva toda a sua doçura aos fãs que cativa ao redor do mundo

Lady Gaga
Quem diria que ela mediria apenas 1,54cm? Pois é, a nossa musa de inspirações (as vezes bizarras) é baixinha e cheia de talento.
 Christina Aguilera, Avril Lavigne e Nelly Furtado
 
 
Essas mulheres tem em comum, além da musica, a altura. As três medem 1,58cm

 As gêmeas Olsen
As gêmeas favoritas do mundo, Mary-Kate e Ashley, e que andam sumidas da tv, medem 1,52cm

Lucy Liu
Uma das minhas atrizes favoritas, que fez as panteras, (um filme que eu adoro de paixão e assito toda vez que passa na TV), mede somente 1,57cm. É muito talento acumulado nessa corpinho, não?!

Fernanda Vasconcellos
A atriz talentosíssima contratada da rede Globo, que atualmente faz a novela Sangue Bom, mede 1,58cm.

Vanessa Hudgens
A atriz querida dos adolescentes (que eram e ainda são fanáticos por High School Musical), tem apenas 1,56cm
Reese Witherspoon
A minha atriz americana loira preferida, Reese, tem apenas 1,57cm...e é super talentosa, carismatica linda e estilosa.
Fernanda Souza
A nossa eterna Mili (pra quem assistiu chiquititas na decada de 90), que hoje faz sucesso nas novelas da rede Globo e namora o cantor de pagode Thiaguinho (adoro a voz dele), tem apenas 1,58cm.

Amanda Seyfried
A atriz talentosissima, que faz vários filmes que eu sou loucamente apaixonada, como por exemplo "Cartas para Julieta", tem uma altura razoável, 1,62cm; mas um talento gigantesco.

Claudia Rodrigues
A minha atriz de comédia preferida, e sumida da TV por causa da sua doença (esclerose múltipla), nossa eterna Marinete e Ofélia, tem a minha altura (e eu fico feliz com isso),1,50cm, pois é, muito talento em um corpinho todo trabalhado em uma riqueza de alegria e humor.

Isabela Garcia
A atriz brasileira talentosa e loiríssima mede 1,52cm,

Carla Diaz
A pequenina de 'Chiquititas', Maria (SBT); a Khadija de 'O clone" (Globo); e a Marcia de 'Rebelde' (Rede Record); "cresceu" e se tornou uma bela mulher, na minha opinião. Toda sua beleza e seu talento estão distribuídos em apenas 1,53cm...Assim vou ficando mais feliz!

Maytê Piragibe
Uma das principais atrizes, hoje, da Rede Record, tem sua beleza, seu talento e seu carisma distribuidos em 1,55m ( tem gente que fala que é 1,53cm, ainda não sei o correto).

Cecília Dassi
A atriz global já deu várias entrevistas falando sobre moda e sua altura e de como ela faz para parecer mais alta. Ela tem 1,55cm, mas com esses olhos azuis lindos, quem precisa de altura, não é mesmo?!

E quem disse que só tem mulheres baixinhas?! Fiz uma listinha (bem menor) para os homens...

Danny Devito
Dizem que o ator americano tem apenas 1,52cm...

Charlie Chaplin
O ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico, e um dos meus ídolos, tinha seu talento distribuido em 1,65cm

Daniel Radcliff
O meu 'bruxinho' favorito, ou melhor, o ator que interpreta meu bruxinho favorito, tem apenas 1,66cm...é um dos mais baixinhos da saga (se não for o mais baixo)


Cansaram?!
Me desculpem por um post tãããããããããããoooo longo; mas quanto mais eu pesquisava mais eu via que as pessoas não são tão grandes como imaginei! E me inspiro mais ainda! Lembrando que eu pesquisei as alturas das celebridades no Google, então se tiver alguma altura errada me avisem!

Agora, vou parar de dar atenção para aqueles comentarios bobos:
"Nossa como você é baixinha"
"É nos menores frascos que estão os melhores perfumes....e os piores venenos..."
"Pequena menina...grande mulher..."
"Tamanho não é documento" (e não é mesmo)
"Se for casar, case com uma baixinha. Dos males o menos" (é, essa é ridiculo...coitado do homem que se apaixonar por uma baixinha viu!)
"Se mulher fosse dinheiro, as baixinhas seriam o troco" (puts...isso é pra acabar com qualquer um né!)
"Ta frio aí embaixo?"

O ruim que ainda vão pedir algum documento meu para verificar minha idade, para me deixarem entrar em alguma festa, por exemplo! Tem que fazer barra nas roupas, ainda mais nas calças ( e é um dos motivos que eu prefiro comprar mais shorts e vestidos). E eu sempre vou precisar de alguém ou de uma escada para pegar alguma coisa lá no alto!
E vou ser chamada de baixinha, chaveirinho, pro resto da minha vida (ainda não cheguei a uma conclusão quanto a isso, não sei se é ruim ou bom, porque eu adoro esses apelidos que meus amigos colocam em mim).
O bom é que vou passar por mais nova, quando eu já estiver mais velha né!

Eu sei que mulheres altas chamam atenção, impõe respeito e tudo mais. Mas, as baixinhas também tem seu charme, sua delicadeza! Temos a fama de sermos bravas. invocadas e nervosas, as vezes é verdade, mas também tem mulheres de estatura mediana ou as altas também que são nervosas também!

Eu adoro ser baixinha, é claro que tem aquelas horas que eu fico pensando: "Se eu fosse mais alta..."; mas já me acostumei com a minha altura, e não vai mudar mesmo né?! Só se eu colocar um saltinho! Então tenho que tirar proveito disso. Ainda mais quando o assunto for short e mini-saia, pois visualmente, faz eu alongar!

As baixinhas também tem seu valor!

Espero que tenham gostado!!

Beijokasss!


PS: Depois de analisar o post com alguns comentários que eu andei recebendo, eu vi que eu não falei nada demais quando fiz esse post, porém eu tirei a parte onde eu dizia que as baixinhas eram "mais". Então, espero que as meninas altas me perdoem, e entendam que cada um tem a sua opinião! Aqui está a minha. E sinceramente, espero que o post, agora, esteja no agrado de todas. A única coisa que eu queria com esse post fosse que pessoas baixinhas, como eu, não se importassem com a altura, pois temos outras qualidades que podemos destacar. Obrigada por me entenderem, e pela visita! Beijo.

109 comentários:

  1. Legal!! Eu também ficava procurando pouca altura em famosas para me confortar rsrs ...tenho 1,53 Amei o post!!

    ResponderExcluir
  2. ooi, também tenho 1,50 já me martirizei muito por isso, hoje já nem dou importância. Sou feliz, me divirto como as outras pessoas, e isso basta.
    Adorei o post (é sempre bom encontrar pessoas baixinhas) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pela visita!! Eu tbm ja me martirizei muito, e confesso que ainda hoje fico querendo crescer (como se fosse possível ehehe)...mas, nem tudo é como a gente quer né!! E eu me dou bem com a altura que tenho! Beijoss

      Excluir
    2. oii adorei me ajudo bastante quem diria q essas divas sao baxinhas cm nois hem , eu tenho 1 55 tbm desejaria ter uns centimetros a mais .... mas faze oq ne o jeito e aceita e nao liga pros comentarios de pessoas que pensam pequeno ksks big bjuu <3

      Excluir
  3. Posao se Baixinha mais fasso um suceso.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii. Não sabia que tinha tanta gente famosa baixinha. E sobre o salto é vdd podemos usar qualquer tamanho sem se preocupar em bater a cabeça por aí rsrsrsrsr #amo ser baixinha ♡ ♥ ♡ ♡ ♡ vlw lulu por levantar minha alto estima e confiança bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Camila....que bom que eu te dei mais confiança e levantei sua alto estima, fico muito feliz!!! Obrigada pela visita!! Beijosss

      Excluir
  5. Pooxa, isso levantou meu astral muuito, tenho 15 anos e a minha estatura é 1,53 e eu quero muito ser atriz, então eu pensei que meu tamanho fosse atrapalhar esse sonho de alguma forma. E agora saber que existe tantas famosas baixas me motivou muuuito. OBRIGAADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar! Que seu sonho se realize. Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir
  6. Muito obrigada, levantou meu ânimo. Tenho 1.53, e minha irmã mais nova está passando de mim. Ás vezes é ruim ser baixinha, mas vi que não estou sozinha. VALEU MESMO!

    OBS.: Faltou Ariana Grande que mede 1.53

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...que bom que você gostou e te ajudou! Estamos juntas nesse barco né?! Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Desculpe mas, Selena Gomez mede 1,65 cm, Pink mede 1,63 cm, Avril Lavigne mede 1,55 cm, Amanda Seyfried mede 1,59 cm, Demi Lovato mede 1,61 cm, Christina Aguilera mede 1,57 cm e Lady Gaga mede 1,55 cm! Sinto muito em dizer, mas algumas alturas estão erradas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Antes de qualquer post eu pesquiso muito sobre o assunto. Coloquei as alturas porque na maioria dos sites informava essas! Mas muito obrigada pelo seu comentário, levarei em consideração. Obrigada.

      Excluir
  8. Você é extremamente preconceituosa, e usa termos ofensivos. Ao dizer que as mais baixas são mais charmosas, delicadas, inteligentes entre outras coisas você cria uma divisão/seleção desnecessária entre as mulheres. Se por um lado você quis ajudar pessoas que tem problemas com a baixa estatura, não ajudou em nada pessoas que não se encaixam nesse perfil. Vai com calma, tem muitas meninas (até crianças) que não tem conhecimento suficiente sobre si mesmas, e que tem acesso a internet, leem coisas como as que você escreveu e já crescem com problemas de auto estima, insatisfeitas com o próprio corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento foi ditoq as baixinhas são MAIS charmosas pelo contrário ,,, foi dito q as altas impõe respeito e chamam atenção e as baixas TAMBÉM TEM SUA DELICADEZA E Charme
      antes de falar besteira lê direito ,,, o jeito q vc fala parece q cometeram um crime não tem nada de preconceito aí não

      Excluir
    2. Meu Deus! que pessoa mais amarga! Achei o post o máximo e nao vi NADA de ofensivo aqui... moça, quem tá enxergando problema onde não tem é vc, o preconceito aqui é todo seu! leve ele com vc!

      Excluir
  9. Devemos fazer críticas com muito cuidado, já que elas podem facilmente ser entendidas como ofensas. O objetivo de qualquer crítica sempre deve ser a eficiência e qualidade de um trabalho, e nunca a opinião pessoal sobre determinado assunto ou resultado. Ela pode ser feita para motivar e para que as pessoas sejam mais proativas e eficientes. Tenha sempre humildade, por atividade e respeito para com seu esforço e o dos outros,discordar e argumentar a situação faz parte ,mas fica muito mais ELEGANTE se identificar para dar o direito de resposta a crítica efetuada.Lu seu trabalho está ótimo parabéns.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, por me defender, e por sempre estar ao meu lado!

      Excluir
  10. Ter que fazer a barra nas calças é o menor dos problemas, pior as altas, como eu, que tem que procurar extremamente bem uma calça que tenha tal comprimento ou descoser as barras.
    Concordo em achar errado dizer que as baixinhas "são mais", pois tanto quanto pode haver altas que não impõem respeito, quanto pode haver baixinhas que não são "mais" inteligentes. Espero que leve esta crítica como construtiva, pois a partir deste tipo de comentário pode sempre aprimorar ainda mais o teu blog. Tive curiosidade no post por que tenho amigas que não sentem-se bem com a altura, e dizem que ao meu lado sentem como se fossem ainda menores, vim conferir por que achei que poderia ajudá-las a se sentirem melhor, mas não esperava que eu fosse me sentir um pouquinho desconfortável lendo isso. As mulheres devem procurar sentirem-se bem pelo que são, e se preocuparem mais em ser modelo de exemplo, e não de passarela. Não deveriam chamar a atenção e/ou serem admiradas pela estatura, mas pelas atitudes.
    A altura é o de menos, altura não define o que as pessoas sentem, as emoções não precisam de mais ou menos espaço.
    Enfatizo que espero que leve a crítica como construtiva, meu intuito é estar colaborando para o crescimento do blog, é importante fazer com que todas as leitoras(em geral), sintam-se bem, sem exclusão de ninguém. O objetivo de toda boa blogueira é fazer com que suas leitoras se identifiquem com o que foi postado, e se não se identificarem, terem ao menos o post como com boa matéria ou boa organização e depoimentos. Em geral, achei ótimo o que li nesta página, com pequenas exceções. Parabéns pelo trabalho, muito bom!
    -- Com atenção, Lala. 13 anos

    ResponderExcluir
  11. Faço 15 anos daqui 4 dias e meu namorado adora o meu tamanho hihihi,tenho 1,48 de altura.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço por ter considerado a minha crítica. Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 14 anos e é capaz de mim ficar com 1,43 para o resto da minha vida!���� Ainda estou assustada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal ficar assustada?

      Excluir
    2. Claro que é normal ficar assustada! Mas oh, não fica assim não, nada que um salto não resolva! Mas se isso te preocupa tanto, pede pra sua mãe te levar ao médico, existe um tratamento para o crescimento. Mas é claro que você, seus pais e o médico precisam investigar várias coisas, como genética, deficiência na hipófise, entre outros. Espero ter ajudado! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Tenho 16 anos, a ultima vez que me medi tinha 1.48. Minha mãe ainda é uns 5 cm mais alta do que eu, e sempre sou a mais baixinha em todos os lugares. Infelismente ñ aprendi ainda a lidar com minha estatura, por isso já me privei e ainda me privo de fazer muitas coisas :/ Mas, o seu post me deu um pouquinho de alegria! rsrs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...minha mãe também é mais alta do que eu...Confesso que algumas coisas me incomodam sim por eu ser baixinha, mas vou te dar um conselho: não se prive de nada! Independente da sua altura, você tem uma vida, e ela foi feita pra ser vivida, então esqueça um pouco desse detalhe "altura" e viva a vida do jeito que você sonha! Espero ter ajudado! Beijos!

      Excluir
    2. Eu não tenho auto estima e muitas vezes fico chateada me sentindo inferior a outras mulheres, me acham bonita e eu não consigo de forma alguma enxergar isso, sempre achei que tivesse 1,50, porém qd medi minha altura a frustração foi maior, por saber que tenho 1,46, fiquei triste pq sempre fui a mais baixa em todos os lugares que frequento e as pessoas falam sem saber que não me agrada em nada, já chorei muito por isso, acho que preciso me acostumar mesmo, hj procuro não me importar,mas lá dentro, num lugarzinho do coração só eu sei o qto me sinto chateada em relação a isso, mas td bem, importa que temos saúde e pessoas que nos amam do jeito que somos , adorei o blog .

      Excluir
    3. Oie meninaaas...
      Eu odeio minha altura, n p nda,mas é pq tds minhas primas são mais altas q eu.
      Até a de 13 anos estava na festa d salto e eu rasteirinha e me zuando.
      Esse é o problema.
      N sei se acontece cm vcs mas tds pessoas 5cm mais alta q eu me zoaa.
      Tenho mts saltos mas n uso muito pq tenho problema d coluna.
      Apesar que tem muita baixinha Hein fico feliz kkkk tenho 1,48 e tenho 24 anos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. vou fazer 10 anos sou alta tenho 1;56m e minha mae e um pouco maior que eu .sou a menina mais alta da classe sou do 4 ano.

    ResponderExcluir
  17. ola sou o anonimo a quem comentou ontem .eu nao sou baixa se eu fosse baixa eu era gorda como eu disse no comentario meu acima ;eu tenho1;56 m de altura sou a maior da sala e tambem tenho colegas meus que sao baixos meninos e meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você ainda está na fase de crescimento, assim como seus amigos! Espero que quando parar de crescer, você ainda goste da sua altura! Beijo

      Excluir
  18. desculpa e anonima kkkkk eu denoovo do comentario acima

    ResponderExcluir
  19. OI LUCIANA EU NO COMENTARIO ACIMA

    ResponderExcluir
  20. eu tenho 1,53 e tenho 13 anos e me acho muito alta e as pessoas dizem que sou mas sera que e porque e sou muito magra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pode ser pela sua idade, e também pelo tamanho das pessoas ao seu redor! Mas se você não vê nenhum problema com sua altura, que bom! Fico feliz! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  21. Ser baixinha não é um problema!!! Ser BAIXINHO sim é um problema. Mulheres não sofrem qualquer prejuízo social por conta da altura, são bem aceitas pelos homens, namoram, arrumam emprego sem resistência. Agora o BAIXINHO é desprezado até pelas baixinhas, os empregadores não levam a sério, precisam trabalhar em dobro para ser reconhecidos, precisam ser ricos para arrumar alguém e ainda assim por interesse.
    Então agradeçam a Deus por serem baixinhas, pois se fossem BAIXINHOS sentiriam o ranger dos dentes decorrentes da solidão e do desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério! Não acho que seja assim! Nós mulheres baixinhas também sofremos preconceito. Eu até hoje com quase 25 anos não sou levada a sério (em primeiro instante) depois ele veem minha capacidade e ai sim levam meu trabalho a serio e me respeitam! Já no caso de homens baixinhos, eu tenho alguns amigos que são, e que alias tem um que tem a minha altura, e ele namora perfeitamente uma menina (que tbm é minha amiga) que é um pouco maior que ele! Ele também trabalha, estuda e tem uma motona! Então eu acho que você deveria se olhar no espelho e refletir sobre as coisas boas que acontecem na sua vida...tamanho não é documento, não é mesmo?! É só um detalhe...tem tantos casais por ai que o homem é menor..não vejo problema algum...então tente não ver também, ta?! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir
    2. O pior q e isso mesmo,baixinhas não sofrem quase nada em relação aos homens baixinhos

      Excluir
  22. Valeu pela mensagem! Gostei mto do blog,e me ajudou bastante a levantar minha auto-estima!;)

    ResponderExcluir
  23. Muito legal o post. Parabéns !
    Mas, só para fazer uma correçãozinha, a cantora Shakira mede 1,63. Ela mesmo disse no programa The Voice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui em um show da Shakira e fiquei bem perto dela. Ela NÃO tem 1.63 cm, tem 1.56 cm mesmo.

      Excluir
  24. Muito legal o post. Parabéns !
    Mas, só para fazer uma correçãozinha, a cantora Shakira mede 1,63. Ela mesmo disse no programa The Voice.

    ResponderExcluir
  25. 1,55 aqui 19 anos

    Já tomei tanto fora, elas dizem vc é bonitinho, pena que é baixinho :/ Esperando próxima vida, acho que nessa vim só para observar :[


    Uma mulher de 1,55 ele e apenas baixa !

    Um homem de 1,55 ele e uma anão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensa assim! Eu tenho um amigo que tbm é baixinho, mesma altura q vc, e ele namora uma amiga minha que é alguns centímetros maiores que ele!! Ele esquece da altura e se sobressai com outras qualidades! Calma que uma hora vc vai se dar bem com as mulheres! Beijos

      Excluir
  26. Esqueceu de colocar a Ariana Grande,a Becky G e a Camila Cabello... Eu sei que vc postou isso faz tempo, mas se vc ler esse comentário, por favor faça dicas de vestidos (formatura,festa de 15 anos) para meninas baixinhas. E desculpe se vc já fez é que eu sou nova no blog.

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Ahh que ótima dica, é claro que farei, e espero que goste! Beijos

      Excluir
  27. Adorei... Me deixou bem mais despreocupada ❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho 15 anos e tenho 1,33, eu sei que não ligar pra altura é melhor, mas na minha sala sou a mais velha, mas ninguém me leva á sério, pois antes eu tinha 1,30, só cresci 3 centímetros a mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...Se a altura te incomoda tanto, vou te dar uma dica! Existe um tratamento para crescer alguns centímetros, mas depende de vários fatores, inclusive da sua idade óssea. Pra verificar isso, você precisa ir ao médico, de preferencia endocrinologista especialista em crescimento, ele vai te pedir vários exames e se for favorável, ai ele te passa o procedimento desse tratamento. Mas, não se preocupe, esquece o que as pessoas acham, e se leve a sério. Você precisa ser você mesmo e acreditar em você para que as outras pessoas façam o mesmo! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  29. Sofro muitoooo por ser baixinha!
    Tenho 14 anos e tenho 1,53, do meu grupo eu sou a mais velha e a mais baixa :(
    Meu pais ficam rindo as vezes quando digo que eu acho que cresci
    Eu só fico despreocupada quando me lembro da cantora Ariana Grande que tem 23 e tem o mesmo tamanho que o meu :D
    Também posso me disfarçar dizendo que tenho 12 quando meus amigos ficam me olhando me divertindo kkkk, resumindo ser baixinha tem seus lado negativos e positivos,mas eu já estou me acostumando e eu ainda tenho esperança de crescer um pouquinho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, tudo tem seu lado bom e ruim...mas sempre leve as coisas para o lado bom, com leveza! Estou torcendo com vc também! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir
  30. Continuo triste pq tenho 1.44 e nao acho ng com meu tamanho... É deprimente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que existe algum famoso com menos de 1.50? Alguem q faça eu me achar normal??

      Excluir
    2. Oii Ka. Eu vou procurar pra você viu! Mas não fica triste não! Nada que um salto não resolva! Beijos

      Excluir
    3. Olá Kamilla que idade tem?
      Talvez ainda possa crescer.
      Eu só tenho 146 cm mas sou adulta já não vou crescer mais.

      Excluir
    4. Kamilla Silva não fique deprimente eu tenho sua altura já sofri bastante preconceito mas descobrir que sou muito abençoada por viver e o importante é ser feliz

      Excluir
    5. kamilla encontrou eu tenho 23 anos e tenho 1,45 de altura ..mas nao gosto nem um pouco rsrs

      Excluir
    6. então encontrou uma rs. E olha que eu tenho 44 anos já. Mas posso te garantir que não me atrapalha em nada viu.bjs

      Excluir
  31. Oi bom dia olha eu tenho 1,56 sou a mais baixinha da sala e também a única morena da sala. As eu sofria muito porque as minhas amigas tudo tinha 1,60 em diante e só eu de baixinha . Mas agora mim acostumei só de vez em quando que eu fico chorando que quando vou gerar foto sou a mais pequena. E sempre quis ter um corpo legal mais não consigo . ou seja tenho que me acostumar, do jeito que eu sou do jeito que todo nós veio ao mundo termos que aproveitar a vida da melhor maneira possível . Uma hora agente rir da vida, e outra ora a agente tem que rir junto com a vida. Bjs ass:Manu
    Obs!! Tenho 17 anos tenho 1,56 sou baixinha e meu noivo mim adoraaaaa. Tenho um amigo que também ele é baixo e tem 1;43 e ele se casol agora pouco e a mulher dele é linda è mais alta alguns centímetros do que ele. Então se amem do jeito que er possois pessoas altas e baixas tem sua preciosidade e tem a sensualidade do jeito de ser. Afinal tem tanta gente por ai que quer ter nossa altura e agente reclamando. Bjs fique com deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente se sair algumas palavras erradas foi o corretor do celular. Kkkk bjd

      Excluir
    2. Gente se sair algumas palavras erradas foi o corretor do celular. Kkkk bjd

      Excluir
    3. É isso ai Manu...temos que nos amar acima de qualquer coisa! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  32. A Lucy Liu não é japonesa, ela tem descendência chinesa.... Isso é uma forma de preconceito também.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi corrigido, obrigada pela observação!
      Só pra constar, isso não é forma de preconceito....eu apenas não sabia (e não sou vidente)!

      Excluir
  33. Respostas
    1. Queria ser mais baixa? Pq? Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
    2. Me dar seus 3cm kkkk
      Tenho 1,48
      E queria ter 1,60 😭 deprimenteee

      Excluir
  34. Nossa gente! Eu vejo vocês tão cheias de atitudes,e fico pensando,por que não sou assim também? Eu tenho 1,53 de altura tenho 14 anos e todo mundo fala da minha altura,meus amigos e até minha família.Ate por que eu não tenho muito corpo e nem cara de adolescente...então todos ficam me comparando com minhas primas altas e bonitas. Às vezes ponho um salto mas não chego nem perto da altura delas.Vejo minhas tias comentando o quanto sou pequena e queria a ajuda de vocês pra melhorar a minha auto estima,please!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Você tem apenas 14 anos. Ainda pode crescer mais um pouquinho e seu corpo já já começa a se desenvolver. Mas não se rebaixe. Eu também sou a mais baixinha da minha família, e também fui e sou alvo de piadinhas, mas isso só me fortalece. Você só tem que aprender a se aceitar, ta bom?! Todos somos diferentes: uns são altos, outros baixos, outros magros outros gordos...enfim, não somos igual e não tem porquê sermos! Espero ter ajudado! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  35. Bom dia!! tenho 1,50 também, mas hj com 43 anos aprendi a curtir minha baixa estatura rs, pois ninguém acredita que tenho essa idade. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?!?!?! Nossa nem pela foto parece que você tem essa idade! Parabéns! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  36. Boa tarde gnt estou fazendo meu tcc sobre as mulheres baixa estatura e gostaria da ajuda de vcs( se nao puder publicar aqui avisem que apago) é uma coleção de roupas fitness para mulheres pequenas que usem roupas inferiores a 34, queria saber se existe marcas que vendem essas roupas e se vcs tem dificuldade em encontrar roupa, se compram no infantil... obgg pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não Leticia! Pode perguntar a vontade! Pena que nesse quesito eu não poça te ajudar! Beijo

      Excluir
    2. Eu tenho 1e58 de altura, não tenho dificuldade de encontrar roupas não, eu malho e nunca tive dificuldade de encontrar roupas fitness.

      Excluir
  37. Pior é não ter saúde, tem gente que é psraplegico, outras não tem pernas ou braços, umas sofrem de doenças raras, e eu tenho 1,50 e eu me apeguei a isso pra não sofrer com gente preconceituosa se apeguem a isso, tem pessoas que sofrem de fatos, a gente só é compacta rsrs

    ResponderExcluir
  38. Amei!tenho 1,53 de altura e 40 anos...eu me amos2

    ResponderExcluir
  39. Adorei esse post
    Tenho 17 anos e 1,49 de altuta e sempre fui a mais baixinha da turma andava bem triste pq eu qria ser mais alta mas fiquei muito feliz quando li.
    Não estou sozinha kkkkkk!

    ResponderExcluir
  40. eu tenho 20 anos 1.59 e não me acho tão baixa ai fico com homens de 1.80 e o povo ve e fala como você é baixinha é sempre falo que tenho 1.65 kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk adorei
      Povo chato esses neh.
      Eu tenho 1,48
      Meu ex marido tinha 1,85 kkkk eu vivia de salto.

      Excluir
  41. Mano,da sala eu sou a "Baixinha", sim eu tenho 1,46 apenas! Minha mãe tem a mesma altura que eu e minha irmã mais velha tem 1,65,a do meio 1,52. Eu queria muito crescer mais,mas minha irmã diz que não cresceu mais depois dos 12,e só os homens crescem depois dos 15...Você poderia me ajudar ou dar uma dica para eu crescer um pouco,dizem que isso é genético, mas eu tenho esperanças.

    ResponderExcluir
  42. As baixinhas desprezam os homens baixinhos, pois os consideram inferiores. Bem que poderiam dar uma chance para gente, mas ficam nesse preconceito que não leva a nada. Triste é ter 1,50m, 33 anos e nunca ter tido uma namorada porque sou baixinho. Estudo,trabalho, sou educado, responsável, sensível, amigo, leal, respeitador, de caráter, mas nenhuma mulher enxerga valores ou virtudes em mim. Tudo levam para o negativo. A vida não tem graça sem um chamego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem as pessoas têm que entender que altura não quer dizer nada.
      Tenho descendência alemã e tenho 1,80m e meu marido tem 1,55m e nos damos super bem, muitas pessoas já nos encararam com o olho torto, mas não nos importamos com isso.

      Preconceito maior do que ser baixinho(a) ou ter uma namorada baixinha, é uma mulher alta namorar um cara baixinho, esse sim, a sociedade tem um grande preconceito, no começo me irritava quando me perguntavam se meu marido era meu filho

      Um dia você encontrará alguém que não se importa com essas besteira :)

      Excluir
  43. Engraçado, difícil é ser um homem de baixa estatura. Quando vou a uma loja fazer compras com um amigo mais alto as vendedoras não dirigem a palavra para mim. Eu fico como um bobo olhando de fora como se não existisse. Então meu amigo diz que não é ele quem vai comprar e sim sou eu. Vocês mulheres tem um preconceito tão grande contra homens baixos que nos acham incapazes de ter grana no bolso.Por isso quando vou a uma loja, para evitar constrangimentos procuro um vendedor do sexo masculino que não vai me considerar lixo como vocês pensam que sou.
    Aprendam a valorizar um homem pelo caráter.

    ResponderExcluir
  44. Tenho 1,70m e queria muito ter 1,50m não entendo porque vocês baixinha reclamam tanto da altura ;-;)
    Ser baixinha é legal ;-;)
    Às vezes me sinto uma gigante quando fico perto das minhas amigas e isso me é desconfortavel

    Sei que altura não define nada, biologicamente define sim, mas, falando no valor dessa pessoa emocional ou nas atitudes não define

    Mas sério ;-;) eu faria de tudo para ter 1,50m e vocês reclamando disso
    1,70m é muito alta ;----;) claro tenho 16 anos mas tipo sempre fui a mais alta da classe e isso é meio estranho e desconfortável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu e eu faria de tdo p ter 1,60.
      Odeio see baixinha.
      Vc sendo a mais alta das amigas e eu a mais baixa minhas amigas e primas medem 1,70 e ainda colocam salto. Eu fico parecendo uma formiguinha e ainda n posso usar mto salto p causa da coluna affz.
      Bjs

      Excluir
  45. E eu aq queria ser baixinha manoh eu realmente considero as baixinhas uma das maravilhas desse mundo ,Tenho 12 anos 1,75 e ciente q vou crescer bem mais Neh�� e daria tudo pra ser uma d vocs nem que fosse pra reclamar por não alcançar pegar um carregador encima da geladeira ou ate mesmo
    a panela q tah no armário�� não sabem como eh ruim ser chamada de avatar e ouvir dizerem que voc vai tirar coco com a mão��rsrs..bem mais ruim eh quando dizem que nenhum menino vai me querer porque minha altura assusta e além do mais quando for te beijar vão errar a boca e vai beijar o pescoço..dpois quando dizem "voc eh bonita mas as pernas longa te acabam" dói lah no fundo da alma e somos obrigada ah simplesmente ignorar pra não causar mais impacto rs���� sejam orgulhosas por isso por serem baixinhas e isso eh muito fofo manoh..Eh bem ruim ter que ser a da frente da selfie entre as 5 colegas mas tudo por ser alta e ainda ouvir elas dizer "vai pra frente voc eh gigante e so com voc na frente a selfie pega nos todas" e bem desconfortável ..Nas festas voc enxerga quase todo mundo sem nem levantar um dedo do pé e não ,isso não eh bom ���� e tem mais no colchão da cama temos q ficar encolhida aai isso eh uma das piores sensações tudo por não caber no colchão e eh super ruim viu���� e agr não querem ser altas né? Já viram o prejuízo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tds nós reclamamos p algo neh.
      Semprr tem uma coisinha ou outra q nos deixa insatisfeita.
      Eu odeio ser chamada de tampa d garrafa, chaveirinho, nanica...😤😤
      É Horrivel tbem.

      Excluir
  46. Eu tenho menos de 1,50 eu acho. Me considero um lixo,e eu sou um lixo. Deixei de ir ás festas e me divertir. Ninguém fala comigo como se eu fosse normal, sabe, sem essa de mencionar a minha altura. É chato a pessoa vim falar comigo e conversa vai, conversa vem, a pessoa começa a questionar a minha altura, como se isso fosse uma doença contagiosa, um castigo de Deus sobre mim, ou sei lá o quê. Tem gente que não liga pra isso, mas eu ligo, me sinto uma porcaria até hoje por conta disso, estou com dificuldades de conseguir emprego, e a maioria dos curriculos que entreguei foi pessoalmente, e por isso, creio que a pessoa que recebeu o meu curriculo deve ter imaginado "o curriculo está bom, mas a altura...". Que tipo de pessoa vai querer contratar uma pessoa da minha altura, aqui no Brasil, país do preconceito, onde colocam altura acima de tudo, ao ponto de acharem que uma pessoa baixa é um ser incapaz, sem habilidades e talento. Quando faço amizade com alguém, esse alguém começa a jogar a minha altura na conversa. Tive "amigas" que faziam piadas comigo o tempo todo. Me sentia com uma doença contagiosa ou sentido que fui castigada por Deus (vai ver que eu cometi algo horrivel na vida passada e por isso, nessa vida, recebi esse castigo: ser julgada por todos por ser baixa ~inferior ao resto da sociedade~). Passei a me desvalorizar, a viver em pânico, quando saio de casa só olho pro chão, não olho pra cara das pessoas. Até parentes fazem comentários que me deixa chateada, e pior que ninguém compreende, ninguém para pra imaginar, pois ninguém parece que estudou, não entende nada de genética, ninguém quer saber se apesar desse lixo de tamanho estou saudável. Estar saudável não importa pra ninguém, pois o que todos querem é julgar pq fulano é alto e pq fulano é baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estive bem triste com minha altura, pois meu companheiro tem 29cm amais. Mas hj procuro compensar em looks que me valorizam, seja sempre vc e não deixe ninguém brincar com algo que é uma característica sua tenha orgulho, pois lixo não serve pra nada e ainda se recicla.

      Excluir
    2. Meu bem eu lendo seu comentário me sentir nle em tds as palavras cm excessão a empresa.
      Trab e sou bem valorizada aki.
      Agr qnto a amigos, e parentes q são os piores.
      Tds me zooam p eu ser mais baixa q minha prima de 13 anos.
      Eu me sinto um lixoo.
      E penso igualzinha a vc q devo ter cometido mta coisa ruim na vida passada n é possivel.
      So uma coisa q me deixa p cima meus namorados tds mediram 1,80
      Meu ex marido media 1,85.
      E tenho q viver no salto mesmo n podendo p causa da coluna

      Excluir
  47. Eu tenho 1.51,5 (um metro e cinquenta e um e meio)sou bastNte zoada pela minha altura . Mas na maioria das vezes as pessoas q me zoam são feias e parecem q fazem isso para se sentirem superior a mim . Nao sou bonita mas percebo q algumas pessoas tentam me atingir falando da minha altura pra abalar minha alto estima . Sou bem paquerada apesar de não ser bonita . Tenho corpo bom . Mas sofro por ser baixinha . Tenho medo de diminuir de tamanho com o tempo . Nunca tive um relacionamento sério com ninguém fico pensando de ser por conta da minha altura .mas só fiquei com homens bonitos.

    ResponderExcluir
  48. Este es un gran templo de los Illuminati donde encontraste riquezas, poder y fama, eres un hombre o una mujer de negocios, eres un político o un disertante, eres un estudiante o un graduado, en lo que siempre estuviste. La dosis mundial no nos importa, lo que importa mucho para nosotros es verte feliz y rico, aquí te damos la oportunidad de ser lo que siempre deseas ser en la vida, unirte a la hermandad secreta Illuminati y obtener todo lo que necesites en la vida, ofrecemos todo lo que necesita en la vida, si realmente está listo para hacerlo en la vida es mejor que nos envíe un correo electrónico ahora para que podamos continuar con su solicitud desde nuestro templo, contáctenos a través de este correo electrónico ahora en david.bird306@gmail.com o vía whatsapp en: +15063009017

    ResponderExcluir
  49. Meninas voces baixinhas tbem oq usam p valorizar a altura.
    N mostrar ainda mais baixa do q somos.
    Brigadinha Bjs

    ResponderExcluir
  50. Tenho 1,91,105kg e calço 44
    e só gosto de mulheres baixinhas hehehe

    ResponderExcluir
  51. Nunca me importei muito com minha altura , sempre me chamaram de baixinha e eu nunca me incomodei.. Hoje eu estava na rua e um homem perguntou se eu já era de maior eu respondi que sim, ele falou : "só esqueceu de crescer né " na hora eu fiquei de boa mas quando cheguei em casa lembrei e me senti triste 💔

    ResponderExcluir
  52. No meu caso tenho 1.58, meu tronco é maior q as pernas, tenho o tronco de 1.9 e as pernas 49 cm. Já sofri muito com isso. Minha mãe tem 1.47 e meu pai 1.82. Mas nunca tive problemas com mulheres, comentam, fazem piadas mas... ninguem e perfeito. Uso tenis e botas de salto interno e o maximo que consigo chegar é 1.69. Mas nao dou a minima p isso. Só se vive 1 vez, entao p q ficar se torturando com uma coisa q nao tem como mudar? Esqueca isso e seja feliz. Tem tantos anoes que vivem, trabalham, viajam normalmente. Oq nós baixinhos temos q fazer é achar uma solucao pro problema, eu achei! Só uso tenis, bota, sapato com salto interno e se der p colocar mais uma palmilha p aumentar uns 3 cm eu coloco, e quando uso, nao sou chamado de baixinho mas de baixo. Nao se torturem! Achem uma solucao pro problema e se imponham. Minha mae nao tem nem 1.50 e vive a vida, meu avô tinha 1.52 e minha avó 1.63 e viviam muito bem. Ficar triste nao vai adiantar, vc pode ter 1 cm, mas se esta respirando o coracao batendo o cerebro funcionando... vc pode tudo. Ponha a cara a tapa e seja feliz com o q tem!

    ResponderExcluir
  53. Concordo com Rogerio, sou baixinha 32 anos, e sempre tive MUITOS pretendentes, muitas brincadeiras em relação a altura porem a mulher e até mais bem vista por parecer mais delicada, feminina, etc eu não considero brincadeiras como sofrimento. Menor namorado que tive tinha 1,80 gosto muito acho até pecado estas queixas de "sou muito alta", "sou baixa"..... superficialidade eu acho. Mas parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3